RECUPERANDO FIOS!!


SOLUÇÕES PARA COMBATER A QUEDA DE FIOS !


USE O KIT CAPILAR ( SHAMPOO + LOÇÃO )



AUMENTE A RESISTÊNCIA:
O Uso do KIT CAPILAR, aumenta a resistência dos Fios, ambos retiram todo excêsso de oleosidade.
Essa oleosidade entope os Bulbos Capilares, fazendo os fios perderem a resistência, ocasionando a queda.
E posteriormente a Calvice. O Uso do KIT CAPILAR, favorece a limpeza das raizes, com isso os Fios não caem facilmente, nem mesmo passando as mãos. Essa resistência evita do Fio ou Novo Fio, sair com aquela pontinha branca na ponta. Muitos dizem ser a "raiz", mais na verdade é o Fio que estava preso apenas pela oleosidade. Sim, aquela pontinha branca no Fio, é a oleosidade causadora da queda de Fios.
O Uso do KIT CAPILAR, aumenta essa resistência pelo motivo de retirar essa oleosidade, fazendo o Fio receber os Nutrientes novamente da Raiz.


PROTEÇÃO CAPILAR:
O Uso do KIT CAPILAR, ajuda a proteger a fibra capilar, dando Brilho aos Novos e Antigos Fios.
Quando o cabelo fica opaco e sem brilho, já pode ser uma consequencia da oleosidade entupindo os Bulbos Capilares. Esse entupimento, bloqueia os nutriente de chegar aos Fios, ocasionando a queda.
E posteriomente a Calvice. O Uso do KIT CAPILAR, Limpa de forma eficaz retirando essa barreira de impureza, oleosidade e químicas. Favorecendo o Fio Nascer sem artifícios. Os extratos Vegetais e as Vitaminas, Fortalece os Fios do Bulbo Capilar até os Fios e Novos Fios.


FORÇA NOS FIOS:
O Uso do KIT CAPILAR, Fortalece as Raizes dos Cabelos e Ativa o Nascimento de Novos Fios. Causando um Bem Estar, ao sentir os Cabelos Totalmente Limpos, Vai perceber algumas leves pinicadinhas.
Essas pinicadinhas, são na verdade OS NOVOS FIOS, forçando uma saída abaixo da camada de oleosidade. Como se fosse pequenos fios encravados alguns deles Nascem empurrando essa oleosidade para fora. Na maioria das vezes são Fios perdidos a muito tempo. Já fios perdidos a pouco tempo, não forma essa pequena espinha e não pinica. Isso porque a camada de oleosidade é menor. E nesses casos, os Fios passam a Nascer em um tempo menor de uso.


PREVENÇÃO DE QUEDA:
O Uso do KIT CAPILAR, previne a queda de futuros fios. Ambos, soluciona a perca de Fios. Pelo motivo da limpeza ser eficaz. O uso continuo mantém as raizes Limpas e com boa Saúde, recebendo além dos Nutrientes do KIT CAPILAR. Nutrientes do nosso próprio corpo também. Os espaços estando limpos, faz as raizes voltarem a receber os Nutrientes que sempre recebeu do nosso corpo. Ocasionando Fios Brilhantes, Novos Fios e a Prevenção da Queda.


FORTALECIMENTO PROFUNDO:
O Uso do KIT CAPILAR, retira as impurezas que recebemos no decorrer da vida, bem como: Shampoos, Condicionadores, Gels, Tinturas e todo tipo de química que nossos poros absorver durantes todos esses anos. O suor que transpiramos pela cabeça é um Grande Vilão, assim como todos citados acima, porém o Suor é algo que tempos que por para fora, e com isso os Bulbos Capilares são atingidos e para muitas pessoas é o Grande Causador da perda de Fios. Além, de Shampoos, Condicionadores, Gels, Tinturas e Etc. O Suor interfere na recepção de Nutrientes. Por isso os cabelos vão ficando opacos antes de começar a queda de fios. Pelo motivo dos fios estarem perdendo a Força, O Uso do KIT CAPILAR, reverte isso, apenas Limpando e Nutrindo os Bulbos até as Raizes.



CRESCIMENTO DE FIOS:
O Uso do KIT CAPILAR, além de limpar de fora eficaz os Bulbos Capilares, E fazer Nascer Novos Fios, O KIT, promove o CRESCIMENTO DE FIOS, sendo consequencia do uso diário os Fios, passam a Ficar Mais encorpados, sim, Os fios ficam mais grossos. Pelo simples fato da Limpeza ser Eficaz. Os fios encorpam e se tornam Brilhantes e Sadios.

TUDO ISSO ACIMA FAZ DO KIT CAPILAR SER ÚNICO, PROMOVENDO A SAÚDE DOS FIOS E COURO CABELUDO. SENDO NECESSÁRIO PARA TODAS AS PESSOAS PREOCUPADAS COM A PERDA DE FIOS.







7 comentários:

Anônimo disse...

Estou usando o shampoo a 10 dias do, estou obtendo resultado, a seborreia está sendo eliminada aos poucos e uns fios de cabelo nascendo. estou super feliz com o resultado. valeu Sandro o seu shampoo é ótimo!! Pois eu estava desesperado com a seborreia e não tinha mais remedio(shampoo) que eliminasse e não conseguia nem dormir com a raiz do cabelo inflamada espetando a minha cabeça e graças ao seu shampoo está sendo eliminida e já durmo tranquilo sem espetar o meu couro cabeludo

ruan disse...

Como eu faço pra obter o kit???

Unknown disse...

Olá, sou negro e gostaria de saber se este produto funciona também para negros.

Unknown disse...

Olá,eu tenho lúpus, e gostaria de saber se eu posso usar o shampoo pois tenho uma pequena falha de cabelo no meio da cabeça faz muitos anos e isso me incomoda muito o que posso fazer me mande uma resposta por favor me ajude obrigada.

Unknown disse...

Como faço quero um quiti

Unknown disse...

Não tou conseguido ligar,como faço?

Unknown disse...

Não tou conseguido ligar,como faço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...