Calvície Tem Cura


Olá!!

Sou, Sandro Dias.
Após pensar muito sobre oque passamos decidi entrar na comunidade ( Blogger ) e fazer esse tópíco.


Descobri um Shampoo que age desobstruindo os bulbos capilares, acelerando o "nascimento" de novos fios. Isso mesmo, o cabelo nasce novamente!!!

Trabalho com vendas à 12 anos.



Já andei mais de 600.000 km.



E no decorrer desse tempo procurei por inúmeros lugares, pessoas, produtos que fazem crescer o cabelo!!


* E Descobri algo muito bom! Ou melhor EXCELENTE!
Um shampoo que faz Nascer Cabelos, Novos Fios!!


Um shampoo ta durando pra mim de 2 à 3 meses!!
E no segundo ou terceiro dia já é possivel ver pequenos novos fios!! ( Em casos recente de calvice )

( Qto menos tempo sem cabelo, mais rápido volta a nascer e crescer )
( Qto mais tempo sem cabelo mais dias demora pra nascer e crescer )





É COMPROVADO E IMPERDÍVEL!!



Gostaria muito de poder colaborar com os carecas!! Não tive essa mesma oportunidade que muitos terão agora, por isso no caso de não acreditarem. Peço que venham até aqui ver com os proprios olhos o poder do produto!








PS.:


Lembrado que meu interesse esta em ajudar e não em atrapalhar!


O Shampoo, faz nascer cabelos onde vc já teve um dia..


Onde vc nunca teve, nunca terá.. Caso vc seja totalmente careca só precisa do Shampoo..


Caso tenha poucos fios, vai precisar do Shampoo e da Loção Noturna..



A Loção tem a função de ajudar a escurecer o cabelo deixando mais fortes.


Ele retira toda oleosidade! Seborréia, enfim toda "sugeira" que bloqueia o aparecimento de novos fios.



Fazendo as raizes a produzir novos fios!




Preço simbólico de


R$ 70,00 o Shampoo


R$ 50,00 a Loção


( Mais o Envio )
Veja o Valor!


Qualquer dúvida favor entrar em contato.
Att,
Sandro Dias

(19) 9703-2540 Vivo
(19) 8803-9420 Oi
(19) 3251-8997 Fixo

Skype: osandrodias
Localidade: Campinas, SP
Preço: R$ 120,00( Kit )

MSN: lionfish_1980@hotmail.com
MSN: osandrodias@live.com

7 comentários:

marcos abreu disse...

ola sandro ... eu gostaria de saber se isso mesmo funciona ?isso não depende da doença que a pessoa tem no couro cabeludo ?acreditar... e como eu faço pra ter esse produto... o pagamento é em qualquer banco? ou correio? responda .. obrigado!!! eu moro no interior....

osandrodias disse...

Olá, Marcos,
Até onde sei a Calvície já deixou de ser considerada uma "doença".
Muitos tratam como uma um problema de saúde e na verdade não é bem assim.
O que acontece é um descaso com os consumidores de hereditariedade como a nossa.
Isso por que os cosméticos vendidos não trazem nenhum instrução, nenhuma informação sobre os produtos.

Ou seja, temos a hereditariedade da calvície. E nenhuma empresa diz que o shampoo vai favorecer a Queda de Fios. Ou que condicionador é um causador da Queda de Fios > Calvície.
Explicando que são os shampoos / condicionadores / cremes / gel / tinturas e etc... Que entope os Bulbos Capilares > Raízes Fracas > Queda de Fios > Calvície...

O que acontece é que a nossa hereditariedade "segura" todo tipo de impurezas.
Assim como a Oleosidade é nossa inimiga, a caspa e a seborreia também são. Aliados aos produtos que consumimos erradamente. Favorece a Queda de Fios > Consequentemente a Calvície.

Algo que deveria se aprender nas escolas:
Jamais passe o suor da testa nos Fios.
Evite ao máximo condicionadores.
Usando o KIT:
Não use outros shampoos.
Não use condicionadores.
Nunca passe o suor da testa nos fios.
Para lavar os cabelos têm que estar com as mão bem limpas.

A Pessoa deposita > Eu confiro e envio > Após o envio por correios > Envio por sms o código de postagem.

Shampoo 300 ml + Loção 120 ml = R$ 100
Para retirar.
ou
Shampoo 300 ml + Loção 120 ml = R$ 100 + Envio SEDEX SP = 115


Itau
Sandro R Dias
AG 4892
CC 01919-3

---

Caixa Econômica ( Lotéricas )
Vera Lucia Paulo R Dias
AG 0676
CC 5044-4

---

Banco do Brasil ( Correios )
Sandro Dias
AG 2447-3
CP 44.495-2


Qualquer dúvida favor entrar em contato.
Att,
Sandro Dias

(19) 9703-2540 Vivo
(19) 8803-9420 Oi
(19) 3251-8997 Fixo


Skype: osandrodias
Localidade: Campinas, SP

Gustavo Filmes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Filmes disse...

Oi Sandro.Eu sou o Gleysson e venho sofrendo com queda de cabelo há quase 2 anos.
Tenho bastante caspa e oleosidade,meu couro cabeludo está até com feridas de tanto eu coçar.Estou cada vez mais perdendo as minhas esperanças.
Então queria saber se esse seu shampoo realmente vai fazer meu cabelo nascer novamente?
Meu pai e meu avo são calvos,mas tenho apenas 17 anos e sofro com essa queda desde os 16.
E pra finalizar queria saber quanto irá custar o kit,sou de Alagoas.
RESPONDA O QUANTO ANTES.

osandrodias disse...

Olá, Gleysson,
As coceiras que vc têm pode ser o acumulo de impurezas.
Shampoos errados + Condicionadores + Suor = Tudo faz acumular impurezas e da essa coceira.
Coceira = Oleosidade > Caspa > Seborreia > Impurezas...

Pela sua idade, tente antes algum shampoo infantil. Pode ser que resolva.

Mais se quiser testar esse o resultado é mais garantido.

Shampoo 300 ml + Loção 120 ml + Envio PAC = R$ 120
ou,
Shampoo 300 ml + Loção 120 ml + Envio SEDEX = R$ 150

A hereditariedade é da maior parte do seu Avô por parte de Mãe.
Agora se seu Avô por parte de Pai Têm, e se o seu Pai têm, Aumenta as chances da Calvície.

Dicas Importantes.
Água de fria para morna. ( Nunca muito quente )
Evite coçar com a Unha. (Use as costas dos dedos )
JAMAIS passe o suor da testa nos Fios.
Evite ao máximo condicionador.
Não use Gel / Cremes / Tinturas.
Seque apenas pressionando com a toalha. ( Não esfregar )

oséias disse...

Gostaria de saber qual o nome do shampoo pq as vezes já usei

oséias disse...

Gostaria de saber qual o nome do shampoo pq as vezes já usei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...